14/05/2012
Glenmark mais próxima de seus clientes

Fonte: Glenmark

Com mais de 30 anos de história, a Glenmark Farmacêutica, empresa com forte investimento em pesquisa e desenvolvimento de moléculas, acaba de lançar um site exclusivo para sua Linha Cosmética no Brasil. O objetivo é estreitar relacionamento com seu público-alvo e permitir acesso às principais informações sobre cada produto. “Nossa proposta é manter toda a cadeia produtiva, assim como a classe médica e consumidores, informados sobre nossos produtos, lançamentos, entre outros”, declara Claudia França, gerente de produtos da Linha Cosmética Glenmark.

A ação faz parte da nova estratégia de posicionamento da marca no Brasil. De acordo com a executiva, uma das metas de seu departamento é estabelecer uma comunicação mais direta com seus clientes e parceiros. “Nosso blog, por exemplo, traz um canal com dicas práticas de saúde e beleza, além de entrevistas exclusivas com profissionais renomados. Com certeza as ações serão apenas um início promissor entre nossa marca e o mercado brasileiro”, declara.

É importante ressaltar que, atualmente, a Glenmark Farmacêutica conta com um inovador portfólio de dermocosméticos, com produtos para acne, clareamento de pele, dermatite seborréica, hidratação, entre outros. Todos os medicamentos desenvolvidos e comercializados têm sua qualidade, segurança e eficácia reconhecidas por médicos e consumidores.

Esclarecimento
A área Empresas em Foco publica notícias elaboradas e enviadas pelas empresas filiadas ao Sindusfarma; seu conteúdo é de exclusiva responsabilidade das empresas e não reflete anuência nem posições ou opiniões da entidade.